Ao vivo, Padre Fábio de Melo decide ‘confessar’ seu maior pecado para Maísa, mas o inesperado acontece


O programa de Maísa Silva nas tardes do SBT está fazendo muito sucesso, após a chegada da pandemia do novo coronavírus no Brasil, passou a ser completamente pela internet, os convidados dão entrevistas via vídeo para evitar se contaminar e seguir as normas da OMS, cumprindo o distanciamento social.

Um dos convidados para o programa do último sábado, 18 de julho, foi o Padre Fabio de Melo. Em determinado momento, ele foi pego de surpresa por uma pergunta feita por Maísa.

Audiência da TV deste sábado 09/11: Maísa é "humilhada" por Fabiola Reipert, mas vira o jogo contra filme – TV Foco

A pergunta faz parte do quadro do programa, o padre foi questionado qual era o seu maior pecado, ou ele respondia, ou fingia que a vídeo chamada tinha travado. O padre vinha respondendo a todas as perguntas feitas pela jovem apresentadora, mas quando foi colocado contra a parede.

Fabio de Melo chegou a dizer: “O meu maior pecado, cometi quando tinha 16 anos“, mas depois disso fingiu que a conexão estava ruim e se esquivou.

Quem assitia ao programa ficou bem surpreso com o padre fingindo que estava travado, muitos ficaram curiosos para saber qual era o maior pecado que ele havia cometido, mas não foi possível, ele não contou. Di Ferrero e Flavia Pavanelli também participaram do Programa da Maísa neste último sábado. Os dois travaram, assim como padre Fabio, com perguntas reveladoras.

 

Fonte: Notícias da TV