Ao vivo no JH, Maju Coutinho quebra o protocolo da Globo ao encerrar o jornal com declaração de amor – Vídeo


A jornalista e apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho vem surpreendendo os espectadores do informativo da Globo.

À frente da Jornal Hoje, Maju é o carisma em pessoa, com uma desenvoltura invejável. Sua competência é evidenciada diante da seriedade com a qual ela trata as notícias com o respeito e destaque que merecem.

Maria Júlia Coutinho estreia no Jornal Hoje e web vai à loucura

Os jornais exibidos pela TV Globo vêm fazendo uma ampla cobertura sobre a pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo.

Outras notícias que sempre estão na pauta do Jornal Hoje são a respeito do cenário político nacional, já que quase todos os dias surgem novas polêmicas envolvendo o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), e seus filhos.

De biquíni, Maria Julia Coutinho, a Maju, passeia na praia com o ...

Mas na edição do Jornal Hoje que foi ao ar na quinta-feira (25), chamou a atenção dos espectadores e poderia até ter passado desapercebido mas não foi. No final do telejornal, Maju Coutinho, fez questão de dar uma notícia muito importante e quebrou o protocolo ao fazer uma declaração de amor; “enche meu coração de alegria”; confira no vídeo abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Jornal Hoje