Ao vivo, erro grotesco no Jornal Hoje deixa Maju Coutinho em situação complicada, ‘perdão’


Nesta quinta-feira (25), Maju Coutinho, âncora do ‘Jornal Hoje’, passou por uma situação bastante desconcertante na edição do telejornal exibido pela Rede Globo de Televisão.

A jornalista e apresentadora que vem ganhando cada vez mais espaço na emissora de Roberto Marinho, devido a sua competência e carisma, já foi vítima de vários ataques racistas nas redes sociais.

Contudo, Maju se mostra cada vez melhor e tem elevado a qualidade do Jornal Hoje, que vem alcançando bons índices de audiência. O informativo global vem fazendo uma ampla cobertura da pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo.

Durante a exibição do Jornal Hoje nesta tarde de quinta-feira, Maju Coutinho, falava sobre a decisão do Procurador-Geral da República Augusto Aras, quando um áudio vazou no estúdio, uma ordem foi dada, mas os espectadores não conseguiram entender do que se tratava.

Visivelmente constrangida, Maju não perdeu a linha, pediu desculpas pela falha técnica e em seguida continuou a comandar o Jornal Hoje, com a desenvoltura de sempre. Como afirma o experiente Fausto Silva, “quem sabe faz ao vivo”. Confira no vídeo abaixo:

View this post on Instagram

Boninho, é você?

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Jornal Hoje