Antônia Fontenelle rasga o verbo e manda recado para viúva de Gugu após polêmica sobre herança


Poucas semanas após a morte do apresentador, Gugu Liberato, uma polêmica tem dado o que falar, segundo especulações, o apresentador teria deixado a viúva fora do testamento. Antônia Fontenelle não deixou o assunto passar batido e resolveu rasgar o verbo na última sexta-feira, 20 de dezembro.

Nas redes sociais, Fontenelle gravou um vídeo visivelmente indignada para apoiar Rosi de Matteo, esposa de Gugu Liberato. A viuva falou que vai procurar o justiça para que ela seja reconhecida como esposa do apresentador. “Isso é inacreditável. A Rose não precisa ir à lugar nenhum para dizer que ela tem direito à herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos, quase duas décadas. É mãe dos três filhos dele”, disse Antônia.

Antônia Fontenelle vive caso parecido com o de Rosi, e precisou ir na justiça para ser reconhecida como esposa do diretor Marcos Paulo e ter direito a parte da herança. A loira disse que a viúva de Gugu deu para ele tudo que ele mais queria, uma família linda. E afirmou que isso era uma vergonha, a esposa estar passando por isso.