Antes de cometer um crime bárbaro, homem publica texto no Facebook: “Por trás de uma Tragédia”


Um homem identificado como Luiz Pereira da Silva, de 40 anos, compartilhou uma foto em seu perfil oficial do Facebook, onde ele aparecia ao lado da sua ex-namorada, Camila Rodrigues Barros, de 29 anos. Junto com a foto do casal ele postou um longo desabafo de como, segundo a sua versão, foi o namoro deles. O texto começa com o seguinte título: “Por trás de uma tragédia”.

Horas depois, Luiz foi encontrado baleado ao lado da ex-namorada já sem vida; de acordo com o portal de notícias online ‘G1’, o crime aconteceu na cidade de Campinas, que fica no interior de São Paulo, no início da noite de sexta-feira (3); saiba mais.

Antes de cometer um crime bárbaro, homem publica texto no Facebook: “Por trás de uma Tragédia”

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h de sexta-feira, para comparecer à região do Jardim Chapadão em Campinas, as primeiras informações falavam sobre um assalto em andamento.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram Camila já sem vida e Luiz ferido a bala, o homem foi socorrido e levado para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

No local onde o crime aconteceu os militares ficaram sabendo que o atirador era ex-namorado de Camila que estava inconformado com o termino do relacionamento que ocorreu há cerca de três meses. Ainda segundo conhecidos da jovem, ela vinha sendo constantemente ameaçada pelo ex-namorado. O homem atirou em Camila e em seguida cometeu suicídio.

Viral

Logo depois do crime, a postagem de Luiz se tornou viral, ela já conta com milhares de compartilhamentos e comentários. Em sua versão dos fatos ele se mostra muito revoltado com as atitudes de Camila, se sente usado e fala de ingratidão, tentando justificar o injustificável. Confira a publicação na íntegra:

Para acessar a publicação >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Foto Ilustrativa

Fontes: G1 / Facebook