‘Anonymous do Brasil’: Hackers invadem site oficial do governo federal e ameaçam Jair Bolsonaro


Nesta terça-feira (2), o grupo de hackers conhecido como ‘Anonymous do Brasil’, invadiu o site oficial do governo federal e fez ameaças ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, hackers invadiram o site da Secretária Especial do Esporte do governo federal o grupo ‘Anonymous do Brasil’ assumiu a autoria do ataque.

Na página principal do site que continuava no ar até poucas horas atrás, foi postada uma fotomontagem em que a imagem de Bolsonaro se confunde com a do palhaço Bozo.

Na legenda da imagem os hackers enviaram uma mensagem direcionada ao presidente Jair Bolsonaro; confira:

“Para o governo Bolsonaro: estamos observando você. Podemos você está fazendo. Não o controlamos, estamos em toda a parte. Lembre-se disso: as pessoas que você está tentando pisar são todos os que você depende”, diz trecho da mensagem.

“Juntos, estamos contra a injustiça do seu governo sujo e corrupto. Não somos Anonymous. Somos uma legião. Unidos como um e divididos por zero. Não perdoamos as injustiças. Não esquecemos a opressão. E isso é só o começo”, afirmam.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Fonte: UOL