Andressa Urach desabafa sobre ser comparada a primeira dama Michelle Bolsonaro e manda recado


A história de vida de Andressa Urach todo mundo já conhece, ela que já foi uma das mulheres mais polêmicas do Brasil, participou de A Fazenda e causou muito, hoje em dia é evangélica e está bem diferente. Isso aconteceu após ela ter o hidrogel que injetou nas coxas ser rejeitado pelo corpo e ela ter sepse e quase morrer. Urach chegou a ficar vários dias em coma, mas resistiu e hoje dá seu testemunho para muitas pessoas.

View this post on Instagram

Tudo que é seu chegará até você, não por obra do acaso, mas pelo plano perfeito de Deus. ? #Confie

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Andressa é bastante comprada nas redes sociais com a primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro, em entrevista para a revista Quem, Urach disse o seguinte sobre as comparações e mandou um recado para Michelle: “Familiares e amigos também falam que sou muito parecida com ela. No shopping, uma menina me parou e chegou a comentar o quanto eu era parecida com ela. Fico muito feliz”.

View this post on Instagram

Estamos na semana de conscientização da epidermólise bolhosa. Participem! Divulguem sobre a doença para acabar com o preconceito. #viredoavesso @debrabrasileb

A post shared by Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro) on

Andressa ainda contou que se sente muito lisonjeada porque acha Michelle linda e além disse é uma mulher de Deus. E que ser comparada a ela é motivo de orgulho. Ela disse que ambas tem um amigo incomum, e que Michell já disse para o amigo dela que a primeira dama a admira também.

Acho que além da parte física, do nosso rosto ser muito parecido, temos a parte da fé”, frisou Andress Urach

Fonte: Metrópoles