Andressa Suita reage após estado de saúde da ex-BBB Aline ser revelado: “chorando”


Quem assiste o Big Brother Brasil, com certeza vai se lembrar da ex-bbb, Aline Gotschalg. Ela participou da 15º edição do programa e fez história ao se relacionar com Fernando, que antes tinha ficado com Amanda. Deu maior treta e em um paredão histórico, ela foi eliminada para Amanda e aqui fora as torcidas se tornaram inimigas e são até hoje.

Resultado de imagem para ex-BBB Aline ser revelado

Recentemente, Aline chamou atenção de todos os fãs, seguidores e de amigos ao aparecer irreconhecível e com isso foi muito questionado o seu estado de saúde. Com isso despertou a reação da esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita. Muitos internautas perguntaram se Aline estaria usando algo ilícito ou com anorexia, a mulher de Gusttavo Lima fez questão de comentar a foto e desabafo da ex-BBB. “Chorando real” porque não estava acreditando que as pessoas estavam comentando aquelas barbáries.

Resultado de imagem para historia aline and fernando

Essa não é primeira vez que Aline sofre com esses tipos de ataques nas redes sociais. Vale lembrar que a internet não é terra sem lei, e comentários ofensivos, que denigre a imagem de outra pessoa, é crime. Não é porque uma pessoa é figura pública, que as pessoas tem que comentar coisas absurdas ao seu respeito.