Entretenimento Leonardo Euzebio Fonseca

Ana Maria Braga é acusada de racismo na Globo

Ana Maria Braga é acusada de racismo na Globo

Ana Maria Braga envolveu-se em uma polêmica nesta terça-feira, dia 22 de Janeiro.  A apresentadora fez um comentário sobre um participante do programa que não agradou aos internautas.

A mãe do Louro José, analisava fotos dos telespectadores que enviaram comparativos para saberem de suas aparências de 20 anos atrás.

Contudo, ao exibir na matéria, o Louro José argumentou sobre o cabelo de um participante: “Meu Deus, Igor. Vou te falar: ainda bem que você cortou esse cabelo. Graças a Deus!”, disparou o personagem.

“Eu tinha cabelo, ué. Eu tinha cabelo, mas nunca foi isso aí, não!”, debochou o pássaro.

“É inveja! Cabelo liso, bonito do menino. Lindo! Você, que nunca teve cabelo liso, está com inveja do cabelo do menino. Fala a verdade, Louro! Você nem podia deixar crescer! Não é? Todo cheio de cachinhos esse menino aqui embaixo…”, rebateu a apresentadora.

A polêmica seguiu durante o dia, até agora, Ana Maria Braga não pronunciou-se sobre o caso.

Para mais notícias sobre entretenimento, clique aqui.

Para notícias sobre o Big Brother Brasil, clique aqui.

Avatar
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.