‘Amor de Mãe’: Thelma é desmascarada após golpe cruel


Thelma pode até estar com os dias contados na novela ‘Amor de Mãe’, mas brincar de Deus não é o mais correto, concorda? Entre os últimos desejos a serem realizados antes de morrer, está o de se tornar avó e para isso foi capaz de sabotar os preservativos de Danilo.

A surpresa de Camila e Danilo ao descobrirem a gravidez foi verdadeira, já que o casal estava se protegendo e se prevenindo para que não acontece uma gestação não planejada, porém dona Thelma resolveu mudar os planos do casal.

‘Amor de Mãe’: Thelma é desmascarada após golpe cruel

Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, a jogada suja de Thelma para ter um neto será descoberta. Tudo acontecerá depois que Danilo e Camila chegarem em um acordo, o jovem vai até em casa contar para a mãe que eles decidiram morar na casa em cima do restaurante com ela após o bebê nascer.

Ao chegar em casa ele irá se deparar com Thelma costurando roupinhas de bebê, ele então se lembrará do dia que a mãe saiu do seu quarto e acabou espetando Camila com uma agulha. Desconfiado ele irá até o quarto e ao vasculhar suas coisas acaba encontrando um pacote de camisinha furado, então ele entende que a mãe foi capaz de sabotar os preservativos para que sua namorada engravidasse.

Com sangue nos olhos ele irá até sua mãe para tirar satisfações. “Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas?” Confrontada ela não terá reação diante do filho que possesso deixará novamente a casa da mãe e desta vez não terá volta.

Fonte: TV Foco