Amor de Mãe: Thelma dá show de frieza ao limpar sangue de sua vítima de assassinato


Ao longo de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) já se mostrou capaz de guardar os segredos mais absurdos.

Nesse sentido, é válido destacar que a dona do restaurante português chegou a comparar o seu filho, Danilo (Chay Suede) de Kátia (Vera Holtz) depois de perder o seu verdadeiro herdeiro em um incêndio.

Ela escondeu essa história de Danilo por anos. Mas esse não é o pior segredo que a personagem de Adriana Esteves guardará ao longo da trama. Nos próximos capítulos, ela descobrirá que Danilo é, na verdade, Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) procura há 25 anos. Entretanto, não vai contar nada para a babá.

A história somente será descoberta quando Rita (Mariana Nunes) chegar ao Rio de Janeiro e flagrar Thelma subornando um enfermeiro que poderia dar informações a Lurdes. Ela ameaçará contar a verdade para Lurdes, mas acabará sendo morta por Thelma para impedir que o segredo vaze.

De encontro a isso, é possível afirmar que não vai demorar muito para que Jane (Isabel Teixeira) comece a desconfiar de que Thelma pode estar envolvida na morte da mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). A médica chegará a questionar a dona do restaurante português, mas ela negará.

Entretanto, o público verá Thelma em outra cena, em um posto de gasolina, limpando o sangue da lataria do seu carro.

Fonte: Noticias da TV