‘Amor de Mãe’: Thelma cria armadilha para Danilo que terá a vida devastada pela mãe


Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Thelma irá surtar ao descobrir que Camila e Danilo não querem ter filhos tão cedo. Ser avó é um dos desejos que a dona do restaurante quer realizar a todo custo antes de morrer.

Quem acompanha o folhetim exibido no horário nobre da Rede Globo de Televisão, sabe que Thelma foi diagnosticada com um aneurisma na cabeça e que tem pouco tempo de vida, ciente de sua condição ela fez uma lista com alguns desejos e sonhos que pretende realizar antes de passar desta para melhor; saiba mais.

‘Amor de Mãe’: Thelma cria armadilha para Danilo que terá a vida devastada pela mãe

Os espectadores da novela ‘Amor de Mãe’, já notaram que Thelma nutre um amor obsessivo por Danilo, o excesso de zelo e a falta de pudor em se meter na vida do filho, fez com que o jovem saísse de casa, o que foi um duro golpe para a empresária.

Agora ela está feliz com o relacionamento de Danilo e Camila e para se tornar avó antes de morrer ela será capaz de criar uma armadilha sórdida para o casal.

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Thelma aparecerá no local de trabalho do filho com o pretexto de deixar algumas peças de roupa para ele. Nuno, dono do bar autoriza Thelma a entrar no quartinho de Danilo, ela vasculhará o local e ao encontrar as camisinhas do filho irá furá-las.

Sem saber o que a mãe aprontou Danilo fará amor com Camila que ficará grávida, mas a jovem será vítima de uma bala perdida e ficará entre a vida e a morte.

Fonte: UOL