Amor de Mãe’: surtada, Thelma quer engravidar do filho


‘A novela ‘Amor de Mãe’, vai trazer mais um assunto polêmico à tona, nos próximos capítulos da trama, Thelma fará uma proposta para seu filho Danilo, que deixará a todos perplexos.

Infelizmente Camila vai perder o bebê que ela esperava, a criança era fruto de sua relação com Danilo, e o pior ainda estará por vir. Após o aborto espontâneo, Camila será informada que que não poderá ter mais filhos.

A notícia caíra como uma bomba na vida do jovem casal, a professora sempre deixou claro que queria ser mãe, quando descobriu que Thelma furou as camisinhas de Danilo para que ela engravidasse, ficou possessa, mas com o passar do tempo demonstrou que já amava muito o bebê.

Quando Thelma souber que Camila teve complicações no aborto e que por isso teve que tirar o útero, ela surtará, afinal de contas um dos maiores desejos de sua vida é ser avó, mas seu tempo está contado.

Diante deste novo cenário, Thelma irá procurar por Danilo e Camila e oferecer ao casal para gerar o filho, como uma barriga solidária, mas eles refutam a ideia. Sem poder ter filhos biológicos o casal pensa em adoção, mas Thelma não fica nada satisfeita com a ideia.

Na sequência dos capítulos, Camila será levada pela sogra a uma reunião que fala sobre barriga solidária e a nora começará a pensar com mais carinho sobre o assunto.

Fonte: Extra