‘Amor de Mãe’: Sandro se revolta ao saber quem é sua verdadeira mãe e o pior acontece



Se você acompanha todo esforço e carinho de Lurdes em relação a Sandro, a quem ela jura ser seu filho, já pode imaginar como ela ficará desolada ao descobri que mais uma vez foi enganada por Kátia.

Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Lurdes descobrirá que Sandro não deixou a bandidagem, desesperada afim de tirar o filho do crime ela pedirá para que Vitória empregue o jovem como seu motorista; saiba mais.

‘Amor de Mãe’: Sandro se revolta ao saber quem é sua verdadeira mãe e o pior acontece

Na conversa que Lurdes terá com Vitória contará a advogada que o filho foi sequestrado por uma traficante de crianças que atendia pelo nome de Kátia. Assustada Vitória perceberá que Sandro pode ser seu filho. A advogada ficará preocupada, ela contará para as irmãs que não perdeu o filho de Raul em um aborto espontâneo, mas que ficou escondida na casa de Kátia e deu o bebê para ela assim que ele nasceu para ser adotado por uma família australiana.

Vitória ficará cada vez mais intrigada, a advogada pegará um fio de cabelo do rapaz e fará um exame de DNA que comprovará que Sandro é seu filho e de Raul. Imediatamente ela procurará pelo namorado de juventude e contará toda a verdade.

Ela não vai mais guardar o segredo e contará toda a história para Sandro que explodirá de ódio ao saber que a mãe o abandonou por escolha, e dirá que nunca irá perdoa-la por ter tirado dele o direito de ter uma vida melhor.

Contudo, a relação de Sandro com Raul será muito diferente. O empresário abrirá seu coração dirá que não sabia da gravidez e convidará Sandro para morar com ele. Mais uma vez Lurdes ficará sem saber onde está seu filho.

Fonte: Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br