‘Amor de Mãe’: Sandro perde irmão na praia, Vitória surta e Tiago tem destino trágico


Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Sandro vai passar por um dos maiores apuros de sua vida e olha que o filho de Raul viveu em meio a bandidagem por quase toda a sua existência.

Tiago já mostrou que adorou a ideia de ter um irmão mais velho e os dois vão acabar se aproximando. Sandro vai convidar Tiago para um passeio na praia, mas o que ele não poderia imaginar é que isso terminaria em tragédia; saiba mais.

‘Amor de Mãe’: Sandro perde irmão na praia, Vitória surta e Tiago tem destino trágico

Sandro e Tiago estarão se divertindo na praia até o momento em que o filho mais velho de Vitória decidir dar um mergulho, ele pedirá para o irmão ficar sentado na areia enquanto ele entra na água.

Neste momento acontece um arrastão na praia e gera uma grande confusão, Sandro sai correndo da água mas não encontra mais o irmão. Desesperado Sandro passa a procurar por Tiago mais em vão.

Sem saída Sandro liga para Vitória que surtará ao saber que o garoto desapareceu. A advogada e Sandro sairão correndo pela praia e encontrarão Tiago preso junto com criminosos em um camburão. Tiago tentará avisar a Belizário que Vitória é sua mãe, mas o policial sairá com toda a velocidade do local.

A advogada correrá até Álvaro e contará que Belizário levou seu filho junto com bandidos na praia e que eles não estão na delegacia. O marido de Verena ligará para o policial e enviará uma foto de Tiago para Belizário que reconhecerá o garoto.

O policial corrupto dirá que despejou os menores em uma estrada deserta. Desesperada Vitória saíra em busca do filho e o encontrará gravemente ferido.

Fonte: IBahia