‘Amor de Mãe’: relembre a busca de Lurdes por Domênico


Logo no começo da trama Lurdes (Regina Casé) passou por um drama que agora dura 25 anos e move a novela das 21h. Isso por que a babá teve o seu filho Domênico levado dela, ao ser vendido para uma traficante de crianças pelo seu ex-marido Jandir (Daniel Ribeiro). O menino foi vendido pelo próprio pai para a traficante no momento em que Lurdes deixou sua casa para ir para o hospital para o nascimento de Érica (Nanda Costa).

Ao saber do que o marido fez, ela partiu para cima de Jandire acabou matando o homem. Logo em seguida ela decidiu pegar todos os seus filhos e partir para o Rio de Janeiro em busca do paradeiro de Domênico. Antes de sair de sua cidade ela encontrou Camila (Jéssica Ellen) ainda bebê abandonada na estrada, e criou a criança junto com seus outros filhos.

A busca agora já dura 25 anos, e Lurdes ainda segue atrás de seu filho perdido. A babá chegou até mesmo a encontrar Sandro (Humberto Carrão) ao confrontar a traficante de crianças, que a enganou falando que o rapaz era seu filho. Mais tarde ficou confirmado que na realidade ele era filho de Vitória (Tais Araujo) e Raul (Murilo Benício). A babá seguiu sua busca pelo filho perdido e por diversas vezes se viu bem próxima de conseguir encontra-lo. Lurdes foi enganada por um fã de Ryan (Thiago Martins) que tentou se aproximar com uma história semelhante a de seu filho, mas acabou através de um exame de DNA sendo confirmado que ele não era seu filho.

Fonte: Globo