‘Amor de Mãe’: Raul pode ser o ‘elo perdido’ entre Lurdes e o filho que ela procura


A novela ‘Amor de Mãe’, vai mais uma vez deixar o espectador perplexo, isso porque quem menos Lurdes espera pode ser a chave para que ela solucione o mistério sobre o paradeiro de Domênico.

Afinal de contas se Kátia vendeu o garoto para uma família do Rio de Janeiro, Lurdes está no lugar certo, mesmo que esteja procurando uma agulha no palheiro.

Mas, nos últimos capítulos exibidos algumas pistas singelas foram jogadas no ar e uma delas mostra que Domênico pode estar mais perto de Lurdes e de sua família do que ela jamais sonhou; saiba mais.

‘Amor de Mãe’: Raul pode ser o ‘elo perdido’ entre Lurdes e o filho que ela procura

Depois que Sandro deixou o posto de filho de Lurdes vago, as atenções se voltaram para Danilo, seria ele o filho da babá?

Mais uma reviravolta está prestes a acontecer, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Raul pode ter criado o filho de Lurdes. Lídia ao mostrar o álbum de fotos de quando Vinícius era um bebê foi questionada por Tales sobre fotos de quando ela estava grávida, rapidamente ela desconversou dizendo que ficou muito feia e gorda.

Esta é uma das pistas que podem levar ao paradeiro de Domênico. Nos próximos, Lídia dará a impressão que esconde algo sobre o passado do filho e Kogut revelou que outros detalhes que virão à tona mostrarão que Vinícius pode ser o filho de Lurdes. Será?

Fonte: UOL