‘Amor de Mãe’: Lurdes surta ao descobrir que Domênico esteve procurando por ela


Será quando que Lurdes finalmente encontrará Domênico? Aliás este momento sem dúvida alguma é o mais aguardado da trama, mas o que Lurdes não imagina é que seu filho também busca informações por sua mãe biológica há muitos anos.

Após descobrir que Sandro não é seu filho, Lurdes voltou à estaca zero e busca desesperadamente por pistas sobre o paradeiro de seu filho que foi comprado por Kátia; saiba mais.

‘Amor de Mãe’: Lurdes surta ao descobrir que Domênico esteve procurando por ela

Lurdes nunca desistiu de procurar por seu filho, ela é capaz de revirar o mundo para ter Domênico dentro de seu abraço, mas depois de mais de 20 anos, parece que descobrir seu paradeiro fica cada vez mais complicado.

Existe uma teoria de que Danilo, é o verdadeiro filho de Lurdes, neste caso Thelma que já se mostrou ‘louca de pedra’, teria encontrado o filho morto no incêndio que aconteceu em sua casa e diante de tanta dor, ter comprado Domênico junto a Kátia.

Contudo, uma nova informação divulgada pelo jornal ‘Extra’, mostra que Januário, cunhado de Lurdes, trará novidades sobre o paradeiro de Domênico.

Januário irá até o Rio de Janeiro depois de ver Lurdes e sua família no programa de Luciano Huck, ele perguntará para Lurdes o que realmente aconteceu com irmão. Em uma conversa reservada entre eles, a mãe de Domênico contará que matou o marido acidentalmente durante uma briga e revelará o que motivou a desavença.

Januário entra em cena

O que ninguém poderia imaginar é que Januário entenderá o que Lurdes fez e então os espectadores descobrirão que eles tiveram um romance no passado.

Januário se mostrará disposto a ajudar Lurdes em busca de seu filho, será ele que dará uma nova pista para a cunhada. Segundo Januário, há algum tempo, um jovem surgiu em Malaquitas procurando por sua mãe biológica, na ocasião ele contou que a mãe afetiva tinha revelado a sua verdadeira história antes de morrer. O rapaz teria deixado seu contato com alguém da cidade de Malaquitas. Será que se trata de Domênico?

Fonte: TV Foco