Amor de Mãe: Lurdes revira passado podre e conquista aliada inesperada


Lurdes não vai desistir de encontrar Domênico, ela já mostrou que é capaz de fazer de tudo pelos filhos. Mesmo diante do sofrimento de ver Magno na cadeia, Lurdes continua buscando informações sobre o paradeiro do filho que foi levado por Kátia.

Já nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Lurdes irá remexer na passado e vai se deparar com um segredo podre de Kátia e graças a esta descoberta ela terá uma nova pista sobre Domênico.

Para surpresa de Lurdes ela irá descobrir que a diretora da escola onde Camila trabalha é a irmã da traficante de crianças. Desesperada ela irá suplicar ajuda de Eunice, nesta altura da trama a enfermeira Tânia terá morrido e novamente Lurdes estará sem pistas do filho.

Lurdes então irá procurar pela diretora da escola, ela irá afirmar que nunca fez parte do tráfico de crianças com as irmãs e se mostrará disposta a ajudar a mãe de Camila. Na sequência a diretora aparecerá revirando os pertences de Tânia em busca das folhas do livro de registro do hospital que continha informações do período em que aconteceu a suposta morte de Domênico foi registrada.

Eunice finalmente encontrará os documentos e como prometeu entregará tudo a Lurdes e mais uma vez se mostrará disposta a ajudar. Com os papéis na mão Lurdes terá as esperanças renovadas.

Fonte: UOL