Amor de Mãe: Lurdes descobre toda verdade e revelará para Danilo que ele é Domênico


A novela das nove vem tendo muito sucesso nos últimos meses, entretanto, recentemente, devido a expansão do novo coronavírus, a novela será pausada para que durante as gravações, os atores e atrizes não sejam contaminados.

Nos próximos capítulos

Em Amor de Mãe, novela escrita por Manuela Dias, Jane (Isabel Teixeira) irá se reconciliar com Thelma (Adriana Esteves), a fim de revelar verdades fortíssimas sobre o futuro.

  A ginecologista irá falar a Lurdes (Regina Casé) que a babá encontrou seu filho perdido, Domênico, demonstrando assim seu poder sobrenatural de vidência.

No primeiro momento a mãe de Magno (Juliano Cazarré) irá duvidar da previsão, mas logo depois no capítulo 11, Lurdes irá ter uma emergência hospitalar e, em seguida, falar novamente com Jane.

 Em seguida, a babá vai ganhar festa de aniversário organizada pelos filhos e no evento Thelma irá reconhecer o filho que foi vendido em uma fotografia.

  Com isso, muitas verdades começarão a vir à tona. A morte do seu filho no incêndio irá começar a se encaixar como em um quebra-cabeças e então irá perceber que o túmulo que Lurdes visitou muitas vezes, na verdade, era do filho biológico de Thelma.

A história tem ainda muitos segredos a revelar e ainda demorará um pouco para Lurdes descobrir que seu genro é, na verdade, seu filho. Além disso, a reviravolta com a personagem Thelma tornando-se uma assassina também fica para os próximos capítulos!