‘Amor de Mãe’: Leila é desmascarada por denunciar crime e desperta a fúria de Magno


Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, a ex-esposa de Magno finalmente receberá o castigo que merece. Leila que voltou do coma para infernizar a vida de Betina e do filho mais velho de Lurdes, terá sua máscara arrancada e caíra em desgraça.

Nesta altura da trama Leila já estará totalmente recuperada e terá reato seu relacionamento com o frentista. Betina continuará afastada e Magno cairá nos braços da ex-esposa, ele conseguirá sair da cadeia após Verena procurar a delegacia e confirmar a versão do filho de Lurdes que a salvou de um estupro.

Mas alegria da mãe de Brenda irá durar pouco, Penha irá revelar para Magno que foi Leila que fez a denúncia anônima que o levou para prisão e onde ele ficou por longos seis meses.

A verdade virá à tona depois que Magno flagrar Penha e Belizário juntos, ele contará para Lurdes e concluirá que foi a esposa de seu melhor amigo que o entregou para polícia. Leila ao ver que estão desconfiados irá recorrer a Penha para que ela não revele que a contou sobre o crime.

Ao ser confrontada por Magno, Penha não dirá nada sobre Leila. Porém em um segundo encontro eles irão discutir e no meio da confusão ela entregará Leila e deixará Magno enfurecido e ele fará a ex-esposa comer o pão que o diabo amassou.

Fonte: UOL