‘Amor de Mãe’: Álvaro faz descoberta terrível e Verena comerá o pão que o diabo amassou


Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, os espectadores vão se surpreender com uma incrível reviravolta. Álvaro, o vilão impiedoso do folhetim global, sofrerá sua primeira grande decepção e é claro que ele irá se vingar de maneira cruel.

Os podres do passado de Verena virão à tona, isso porque o empresário irá descobrir que Álvaro Junior pode não ser seu filho devido a incompatibilidade sanguínea com o bebê. Surtado ele irá pressionar Verena que não terá outra saída a não ser contar para Álvaro que ela foi violentada pelo ex-namorado.

Mas o milionário não acreditará na ninfeta e a colocará para fora de casa, com o filhos nos braços e com uma mão na frente e outra atrás. Ficará então comprovado que o filho de Verena é fruto do abuso de Genilson, e foi ela que Magno protegeu e acabou matando o irmão de Betina, pelo menos é o que todo mundo acha. Mas será que Genilson realmente morreu devido à queda provocada por Magno? Vale lembrar que quando Magno socorreu Verena, Belizário estava por perto.

Após ser escorraçada de casa, Verena irá até a delegacia e contará que Magno está falando a verdade sobre o estupro, facilitando a libertação do filho de Lurdes.

A jovem irá trabalhar como garçonete na mesma lanchonete que Marina, Verena vai trabalhar duro para sustentar o filho e enfrentará muitas dificuldades. Mas ela começará a cantar no mesmo palco em que Ryan se apresentou por várias vezes na lanchonete e verá sua vida mudar.

Fonte: UOL