Altas Horas 05/01/2019 – Ex-campeões do “BBB”, MC Kevinho e mais

Foto: Divulgação

No “Altas Horas” deste sábado, dia 05/01, faltando muito pouco para o “BBB19”, que começa no próximo dia 15, tem um esquenta e relembra momentos que marcaram antigas edições do reality, com a presença de alguns participantes que fizeram história na casa mais vigiada do país: Fernanda Keulla (‘BBB’ 13), Gleici Damasceno (‘BBB’ 18), Rafinha (‘BBB’ 8), Max (‘BBB’ 9), Dhomini (‘BBB’ 3), Marcelo Dourado (‘BBB’ 4 e ‘BBB’ 10) e Diego Alemão (‘BBB’ 7).

Em participação no programa, os ex-brothers não poupam detalhes e falam sobre diversas situações que viveram durante o confinamento. Dhomini, por exemplo, lembra como se sentiu quando descobriu que havia ganhado a terceira edição. Dourado comenta a exposição na internet e a fama que surge após a aparição em rede nacional, assim como Gleici, que confessa o receio que sentia em sair vaiada da casa. O papo conta até mesmo com indicações sobre quem eram os principais adversários dos participantes na jornada em busca do grande prêmio.

Tem ainda a música do sambista Dudu Nobre e de MC Kekel e MC Kevinho. Além de apresentarem seus sucessos na atração, os artistas participam da conversa com Serginho e os campeões do ‘BBB’, comentando assuntos como a agenda intensa de trabalho e as situações vividas para chegar ao sucesso.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Zorra”, começando a partir das 22h40, na Rede Globo.

Gaby Spanic retorna ao Brasil com peça de teatro “Divinas”

Supercine 05/01/2019 – O Exótico Hotel Marigold 2