Alexandre Pires desmente Leo Dias ao vivo no “Fofocalizando” e gera climão

Foto: Montagem/Reprodução

Alexandre Pires entrou ao vivo no “Fofocalizando” desta segunda-feira, dia 07/01, e o motivo foi para comentar sobre seu desentendimento com Gusttavo Lima, só que o climão mesmo foi entre ele e Leo Dias, tudo ao vivo.

O pagodeiro não gostou nada de uma nota que foi publicada pelo colunista no jornal “O Dia”, que afirma que Gusttavo Lima estava pegando o chachê dele.

“Leo, desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada”, disse.

“Alexandre, só queria esclarecer uma coisa. Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. Eu tenho provas de que falei com ele. Quem falou que contratou foi você. Entendo a sua situação, não tenho seu telefone, não tenho contato com você…”, justificou Leo Dias.

“Eu só gostaria de não ser interrompido e, primeiro, se eu tiver a oportunidade de expor aqui a minha versão, acho que seria interessante. Aguardaria também de sua parte uma retratação formal em relação a essa nota que você postou hoje”, prosseguiu o cantor.

Irritado, Alexandre também rebateu palavras ditas por Leão Lobo. “Leão, você disse que estou precisando de mídia. É lamentável o que você fala até porque não estou precisando de mídia”, afirmou.

Leão Lobo tentou se defender: “Queria só esclarecer que você não entendeu o que eu falei. Eu não falei que você fez isso por causa de mídia. Eu disse o seguinte: que talvez você se sentisse humilhado pela situação, por isso você tinha reclamado. Não falei em nenhum momento que era por causa de mídia. Tenho o maior respeito, maior admiração por você”.

Decio Piccinini tentou acalmar os ânimos de todos e perguntou a Alexandre Pires se foi Gusttavo Lima que o contratou. O pagodeiro desmentiu tanto Leo Dias como o sertanejo.

“Decio, isso é uma mentira descabida. Tanto é que acho que vocês têm informação de um vídeo publicado nas redes sociais de quem nos contratou, em que ele fala claramente que contratou dois shows, Gusttavo Lima com o Boteco e o Alexandre Pires com o Baile do Nego Véio. Quem contratou os dois shows foi essa pessoa. O contrato já está aí com vocês. Nós mandamos o contrato da nossa parte, em que fomos contratados pelos organizadores do evento para fazermos um show rotineiro, normal, como fazemos em qualquer outro lugar”, disse.

Tela Quente 07/01/2019 – Animais Fantásticos e Onde Habitam

Erasmo Carlos se casa com pedagoga 49 anos mais jovem