Alerta: Menina morre em escola ao participar do ‘desafio da rasteira’ que viralizou na internet


Infelizmente uma adolescente de apenas 16 anos, perdeu a vida por causa de um desafio que viralizou nas redes sociais. A ‘brincadeira’ de extremo mau gosto, ganhou a internet e a cada hora surgem mais e mais vídeos onde as pessoas se tornam vítimas do ‘desafio da rasteira’.

Há imagens e relatos de pessoas que chegaram a ficar desacordadas após bater com a cabeça violentamente no chão. A jovem identificada como Emanuela Medeiros, foi vítima deste desafio, ao sofrer a rasteira ela caiu com violência no chão e sofreu traumatismo craniano.

Emanuela foi socorrida pela direção da escola e encaminhada para um hospital da região, mas devido à gravidade do ferimento ela não resistiu e foi a óbito. Este caso aconteceu no mês de novembro de 2019, na cidade de Mossoró, localizada no estado do Rio Grande do Norte.

A morte de Emanuela voltou à tona nesta semana depois que vários vídeos do ‘desafio da rasteira’, começaram a ganhar mais força nas redes sociais e o caso dela vem para mostrar que tal brincadeira pode tirar a vida ou mesmo deixar sequelas graves para sempre.

O desafio é perigoso como você pode ver no vídeo abaixo, já que a pessoa é pega de surpresa e cai sem ter a possibilidade de se defender; confira:

Para assistir ao vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Imagem Ilustrativa

Fonte: Jornal de Brasília