Advogado que criticou Bolsonaro em debate com Coppolla ao vivo na CNN sofre duro castigo


Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou no Brasil, que Jair Bolsonaro é bastante criticado nas redes sociais, programas de televisão e sites de notícias, isso porque ele deu algumas declarações polêmicas e por minimizar a gravidade da pandemia.

O presidente chegou a dizer bem no inicio que era apenas uma ‘gripezinha’, e isso gerou uma das maiores polêmicas do Brasil.

Marcelo Feller no quadro O Grande Debate

Nesta quinta feira, 16 de julho, o advogado Marcelo Feller foi tirado do ar na CNN, ele ficou apenas 5 dias no quadro ‘O Grande Debate’. Isso aconteceu após ele fazer diversas críticas ao presidente do Brasil e bater boca com Caio Coppolla ao vivo.

A CNN Brasil não justificou o motivo de dispensa de Feller, apenas reforçou que o advogado não era contratado do canal, mas um convidado do quadro de debates. Na web, os internautas disseram que a demissão do advogado foi um castigo.

Caio Coppolla leva desmentido de advogado e promove gritaria em ...

Segundo informações, o advogado teria insinuado que Bolsonaro teria sido omisso e com isso elevou o número dos mortos no país por conta da covid-19. Coppolla defendeu Bolsonaro e ai começou a treta ao vivo na CNN.

Outros contratados da emissora também saíram após críticas ao presidente, uma delas foi a jornalista Gabriela Prioli, que fez várias críticas enquanto ficou na bancada.

 

Fonte: Notícias de TV