Acertou de novo? Jovem de indiano fala em nova tragédia e na China surge novo vírus com potencial pandêmico


Nos últimos dias um vídeo que mostra um jovem indiano identificado como Abhigya Anand, de 14 anos, mostra o adolescente falando que entre novembro e dezembro de 2019 surgiria um grande perigo para a humanidade e colocaria milhões de vida em risco.

Adolescente que previu a Covid-19, fala do fim da pandemia e de outra

Ao que parece o rapaz previu a Covid-19, em outro momento do vídeo Anand afirmou que em setembro de 2020 esse perigo desapareceria, dando a entender que seria o fim da pandemia.

Abhigya Anand, também revelou que uma nova tragédia estava por vir e que por volta do dia 20 dezembro de 2020 o mundo seria sacudido por uma nova ameaça para a vida no planeta.

Mas será que Anand acertou novamente? De acordo com o portal de notícias online, ‘G1’, a OMS – Organização Mundial de Saúde, foi alertada pela China que uma nova cepa de coronavírus foi descoberta e tem potencial para uma nova pandemia, segundo estudos recentes.

Predijo el coronavirus y ahora reveló cuándo terminará la pandemia ...

Neste caso os porcos são hospedeiros mas pode infectar seres humanos, afirmam os cientistas.

Os cientistas estão preocupados com o fato de que ela poderia sofrer uma mutação ainda maior e se espalhar facilmente de pessoa para pessoa e desencadear assim um surto global.

Cientistas descobriram evidências de infecção recente em pessoas que trabalhavam na indústria suína na China — Foto: Getty Images.BBC

Cientistas acreditam que na nova cepa da gripe tem “todas as características” de ser altamente adaptável para infectar seres humanos e por isso está sendo monitorada de perto.

A grande preocupação é que por ser uma nova linhagem do vírus influenza, que causa a gripe e que as pessoas podem ter pouca ou nenhuma imunidade. Será que a previsão do adolescente é uma nova epidemia que vem por aí? Seria mais uma pandemia de um novo coronavírus? Só o tempo dirá.

LEIA TAMBÉM:

Jovem de 14 anos que previu a pandemia diz que outra catástrofe global começará em dezembro; ‘a Terra vai convulsionar’

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Fonte: Pais & Filhos / G1