Abandonado por ser feio demais ele foi adotado por família milionária, veja como ele está 35 anos depois


Este é um daqueles casos que te convida a reflexão, até quando as pessoas serão julgadas por sua aparência? A história de vida de Jono Lancaster pode ser considerada uma lição, ele foi abandonado pelos pais logo após o seu nascimento por ser ‘feio demais’.

Na verdade ele nasceu com a síndrome de Treacher Collins, quem nasce esta condição não possui ossos malares, a musculatura é frágil e os olhos ficam caídos, no caso de Jono ele também tem problemas de audição; saiba mais.

Abandonado por ser feio demais ele foi adotado por família milionária, veja como ele está 35 anos depois

Anjos apareceram na vida do pequeno Jono, ele foi adotado por uma família milionária que deu a ele as condições necessárias para fazer todo o tratamento necessário. Porém a rejeição sempre foi marca constante em sua vida, na escola, nas ruas, na infância, adolescência e parte da vida adulta.

Mas Jono teve o amor incondicional dos pais, que o ensinaram a se amar e se respeitar, enfrentando as adversidades que não foram poucas. Jono encontrou o amor de sua vida quando trabalhava em uma academia, Laura Richardson, com quem se casou.

Em 2009 o jovem procurou pelos pais biológicos, chegou a descobrir onde estavam e mais uma vez foi rejeitado por eles. Jono contou que chorou muito, mas acabou aceitando a decisão dos pais biológicos, que tiveram outros filhos depois dele.

Quando ele tinha 30 anos de idade seu pai morreu e ele herdou a herança da família, graças aos bens que recebeu ele é capaz de ajudar tantos outros que passam por uma situação semelhante a sua. Ele também trabalha com adultos que sofrem com autismo.

Hoje sua preocupação é em relação a possibilidade de ter um filho que herde sua síndrome que embora seja um problema genético raro que pode afetar qualquer pessoa, porém no seu caso as chances são de 50%. Ele se pergunta se seria justo expor seu filho a todo tipo de sofrimento que ele viveu.

Veja mais detalhes da história de superação de Jono no vídeo abaixo:

Para acessar o vídeo >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<

Fonte: Fatos Interessantes