A maneira que você segura o seu celular pode desvendar o lado oculto de sua personalidade


A maneira que você se comporta revela características sobre a sua personalidade, pequenos detalhes mostram muito sobre seu jeito de ser. Na maioria das vezes você nem nota a maneira como se comporta diante de algumas situações, é como se estivesse vivendo no automático; concorda?

Neste artigo você vai descobrir que até o jeito que segura o seu celular pode dizer muito a seu respeito e inclusive desvendar características que jamais imaginou possuir; saiba mais.

A maneira que você segura o seu celular pode desvendar o lado oculto de sua personalidade

Bilhões de pessoas em todo o mundo estão neste exato momento usando seus smartphones, é algo tão comum que parece que não existiu vida antes do celular. Através dos celulares você tem o mundo na palma da mão, com a internet móvel e os milhares de aplicativos disponíveis pode-se fazer praticamente de tudo com um simples toque. Veja como a maneira que você usa seu smartphone tem muito a dizer sobre você.

1 – Você segura com uma mão

Caso você consiga percorrer o seu feed de notícias e digitar segurando o celular apenas com uma mão, saiba que esta característica é de uma pessoa confiante e segura, pronta para enfrentar os desafios sem medo das consequências. Contudo quando se trata dos relacionamentos, você não consegue se entregar totalmente.

2 – Você usa uma mão para apoiar o telefone e o polegar da outra mão para acessar a tela

Esta forma de agir quando usa seu celular mostra o quanto você é prudente, inteligente e que sabe dar ouvidos a sua intuição. Desta maneira consegue vislumbrar a melhor maneira de lhe dar com os percalços do caminho. Como é uma pessoa bastante racional, dificilmente é enganado. Mas quando se trata do amor, você se mostra precipitado e até mesmo imaturo.

3 – Você usa o telefone com ambas as mãos

Ao usar o telefone com as duas mãos, indica que você ama a velocidade, é uma pessoa ágil, bastante eficiente e está pronta para tomar decisões sem pestanejar. Pode ser considerado um camaleão, já que consegue se adaptar as mudanças com muita facilidade. Contudo, no campo amoroso, sua maneira de ser pode assustar seu parceiro.

4 – Você usa uma mão para apoiar o telefone e o dedo indicador da outra mão para mexer na tela

Esta forma de manusear o telefone mostra o quanto você é criativo, precisa de momentos de solidão para organizar os pensamentos e assim tomar as decisões mais assertivas. O bom humor é uma das suas características mais marcantes, tem o dom de criar novos projetos, uma pintura, um livro, ou canção, geralmente se tornam um sucesso. No amor se torna tímido e introvertido o que te impede de criar novos vínculos.

Fonte: https://dailycatchers.com/pt-br