A Fazenda 10: Nadja é expulsa após agredir Caique

Foto: Reprodução/PlayPlus

Quem acompanha “A Fazenda 10” sabe que os ânimos dos participantes ficam aflorados, ao ponto que eles acabam saindo para os xingamentos, só que dessa vez, a coisa ficou mais séria.

Após agredir o participante Caique Aguiar, Nadja Pessoa foi expulsa da atração da Record TV, pois isso é algo completamente proibido de acontecer dentro da casa.

Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo. Catia Paganote foi quem deu a notícia para os demais peões na tarde desta terça-feira, dia 06/11, ao ler o comunicado da produção do programa. Leia na íntegra:

“Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo.”

Foto: Reprodução/PlayPlus

Vale lembrar, que ainda não se sabe o que a Record TV fará para compensar a saída de Nadja. Se a semana não terá eliminação ou alguma regra extra irá aparecer. Ficamos no aguardo…

Filha de Silvio Santos paquera com convidado do Roda a Roda e surpreende

Lançamentos da Netflix de Quarta-feira 07/11/2018