A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida


Navegando na internet nos deparamos com muitas histórias de todo tipo, das tristes, as alegres, quanto as desse tipo que faz muita gente repensar e ver que não vale a pena fazer qualquer coisa por dinheiro. O golpe da barriga é muito conhecido até hoje e nas novelas sempre retratam isso de forma ‘natural’ quando se quer prender um homem.

Esse golpe consiste dado por algumas mulheres consiste basicamente em: seduzir um homem bem de vida, geralmente casado, rico e carente. Após a sedução, o segundo passo é engravidar dele, para que em um terceiro passo a amante possa tirar dinheiro dele.

Usando dessa estrategia para conseguir prender um Marco, Sandra mulher linda e atraente, conseguiu ver nele uma pessoa que poderia cair nesse golpe e foi lá executar o tal plano. Porém o final dessa histporia foi bem diferente do que ela espera. Eles começaram a se ver em um ap alugado só para os encontros.

Meses se passaram a Sandra revelou o golpe, dizendo para Marcos que estava grávida, ele deixou de responder as mensagens que ela enviada pelo whatsapp. Furiosa, ela emaçou contar para a a esposa de Marcos tudo. Tempos depois, Marcos resolveu responder as ameças. “ Oi Sandra, por favor não se preocupe, eu tenho uma surpresa para você! ”.

Na foto que ele mandou, aparecia várias roupas jogadas para fora de casa, e Sandra logo achou que sua esposa tinha colocado ele pra fora de casa. Mas na verdade era as roupas dele. Foi ai que ele revelou que era estéril e sua mulher com quem vivia anos nunca tele filhos, não era possível ela está gravida dele.