Não use muito, fica liso demais! Receita caseira que alisa da raiz às pontas e hidrata muito


Muitas meninas amam deixar seus cabelos lisinhos e macios, mas ir ao salão de beleza nessa crise de pandemia não é possível.

Por isso mesmo, e para economizar aquela graninha, trouxemos essa dica maravilhosa usando apenas produtos que possam ser usados em casa.

Com cabelos cacheados ou liso o importante é se sentir bem consigo mesma e saber que toda mulher é maravilhosa da maneira como ela.

Como fazer a receita caseira?

Em um recipiente limpo coloque e a quantidade de creme hidratante que você costuma usar quando vai hidratar seu cabelo em casa.

Ou também, pode começar colocando 1 colher de sopa cheia de creme de sua preferencia.

Junto ao creme, adicione uma colher de café de óleo de coco extra virgem, (tem que ser extra virgem), 2 colheres ou uma colher de sopa de óleo de coco.

Agora junte à mistura, uma colher de sopa de soro fisiológico que vai potencializar a hidratação e maciez do cabelo, além de ajudar a manter os fios retos, ou seja, lisinhos.

Para terminar essa misturinha mágica, coloque uma colher de café de glicerina, que é facilmente encontrada em farmácias e é muito baratinho.

Como usar?

Lave seu cabelo com shampoo, separe em mechas e aplique o creme em cada uma delas, sem pressa, use o creme no cabelo todo.

Espere o creme agir nos fios por 40 minutos e enxágue bem. Não se esqueça de forma alguma de usar condicionador após retirar o creme de alisamento.

Agora pode escovar normalmente se cabelo e arrase! Ah, só para lembrar, o creme pode ser usado uma vez por semana.