6 coisas que você NUNCA deve fazer na hora do beijo


Muita gente relata que beijou uma pessoa que esperou por muito tempo e não foi bom, algo não encaixou, a pessoa beijava mal, e isso é um grande problema ainda. Quem nunca treinou o beijo em alguma fruta, no copo com gelo entre outras coisas que vemos na internet para dar aquele beijo incrível e maravilhoso. Então hoje, trouxemos 6 dicas do que NÃO fazer na hora do beijo, confira:

1 – Beija com pressa:
Para um beijo bom, pressa e rapidez é um inimigo e dos grandes. Lembre-se que beijo é também uma troca de carinho, e envolvimento e aos poucos você vai pegando intimidade e ai você pode aumentar a velocidade.

2 – Beijar a força:
Por mais que você tenha uma relação com a pessoa, se ela não estar afim de beijar respeite. Espero o momento que ela estiver a afim, se caso você não tenha uma relação, ai piorou, jamais force o beijo.

3 – Beijar demorado após uma refeição:
Depois de se alimentar não é bom dar beijos longos, principalmente se você comeu comidas muito temperadas, pimenta ou coisas parecidas. Evite beijar longo!

4 – Respirar fundo durante o beijo:
Quando você faz isso, dá a sensação para outra pessoa que ela está te sufocando, evite fazer e tenha calma na hora do beijo.

5 – Mordidas:
Leves mordidinhas é ótimo no beijo, mais precisa ter cautela, não faça isso com força pois vai machucar e tornar o momento um terror. Morder o tempo todo também não é legal, mesmo q seja de leve.

6 – Beijar em locais públicos:
O beijo vai provocar sensações que o nosso corpo desconhece algumas, por isso evite beijar de forma exagerada em locais públicos para não gerar desconforto em quem está por perto. Evite exageros.