5 simpatias que vão fazer você entrar 2020 com o pé direito


Os brasileiros já estão a poucas horas para o ano novo, foram 365 dias de muita batalha e acontecimentos inesperados em 2019, mas, apesar de muitas dificuldades que tivemos que suportar em todo o ano, conseguimos superá-los e já estamos com nossas forças, fé e esperanças renovadas para 2020, entretanto, apesar de já estar quase com um pé no novo ano, ainda dá tempo para fazer aquela simpatia e atrair ótimas energias!

Confira a lista das 5 simpatias que vão fazer você entrar em 2020 com o pé direito!

1- Atraia olhares e seja sedutor (a)

Na primeira lua cheia de 2020 pegue um copo de água mineral cheiro e coloque sob o luar, fique confortável e mentalize as boas energias que a lua traz, faça a seguinte prece: “Lua cheia de brilho e poder, que a partir deste encanto, eu saiba seduzir”. Coloque a água em um pote de vidro e adicione doze gotinhas do seu melhor perfume (o preferido). Use a água perfumada sempre que sair.

2- Dinheiro no bolso

Pegue três romãs e use-as para ornamentar a mesa da ceia da noite de Ano Novo, quando for meia noite, corte a romã ao meio e chupe sete sementes, guarde as sementes embrulhadas em papel alumínio e sempre carregue-as com você. Você pode dizer para as pessoas que estejam com você fazerem o mesmo.

3- Fartura

Para ter muita fartura em 2020 utilize uma vasilha e adicione muitas frutas, faça a seguinte oração à Maria, mãe de Jesus:“Poderosa virgem, que este novo ano seja de fartura e que eu possa suprir as minhas necessidades e a dos meus irmãos. Obrigada!”. Ofereça as frutas aos convidados no final da ceia.

4- Sorte em 2020

Coloque um pouco de lentilha em um prato na noite do Ano Novo de meia-noite. Coma 3 colheres de lentilha sentado, o restante deverá comer em pé.Ao terminar se sente novamente e reze um Credo em homenagem aos Reis Magos.

5- Afastar inveja alheia

Na mesa onde vai realizar a ceia com seus amigos e familiares utilize como decoração plantas como espada de são jorge, comigo ninguém pode, alecrim, arruda e manjericão. Cuide das plantas durante todo o ano que irá começar e no primeiro dia do ano faça uma oração para o seu anjo da guarda, peça que proteção contra a inveja.