12 anos após perda de Isabella Nardoni, situação de sua mãe é de cortar o coração


Ana Carolina de Oliveira, mãe da pequena Isabella Nardoni, falecida aos 5 anos de idade, num crime brutal, tenta levar a vida adiante mesmo em meio a dor.

Com certeza, Ana é a maior vítima do caso Nardoni, onde sua filha foi arremessada pela janela do apartamento, tendo o próprio pai como acusado do crime, junto com Anna Carolina Jatobá, sua esposa.

A mãe da vítima, lamentou que até hoje Alexandre e sua esposa ainda não confessaram a autoria do crime e batem pé firme de que o apartamento tenha roubado.

No vídeo emocionante, logo aqui abaixo acoplado, você pode assistir e recordar um pouco sobre o caso.

De acordo com sua entrevista, ciúmes foi o que motivou o crime bárbaro, contra a criança inocente, que achou que estaria protegida na companhia de seu pai.

Agora, 12 anos após o ocorrido, Ana Carolina, já tem outro filho, o pequeno Miguel, fruto de seu casamento com Vinícius.

Em recente entrevista, a mãe da princesinha Isabella, comoveu a todos ao dizer que sua situação não tem sido fácil, ela diz que é dependente de terapia e que recentemente contou para Miguel que ele tem uma irmãzinha no céu.

Apesar do imenso amor por Miguel, Ana diz que “um filho não substitui o outro” e que agora tem “dois filhos”, um com ela e outro nos braços de Deus, que é Isabella.

Ao finalizar e já em prantos, ela fala do desejo de ter o terceiro filho, sem se importar se vai nascer menina ou menino, porque enfim, já tem um casal de filhos, ela termina dizendo que o que Deus mandar será bem aceito.