10 homens famosos que nasceram mulheres e você não sabia


Eles são lindos, corpos sarados, e tem conquistado a cada dia fãs e admiradores pela coragem de mostrar quem é de verdade sem medo do que as pessoas vão pensar, falar ou até mesmo o julgamento por serem famosos. Na lista tem alguns famosos brasileiros e de outros países junto com fotos do antes e depois da transição.

1 – Balian Buschbaum

Antes da transição, ele foi atleta olímpico, e fazia salto com vara, seu nome de bastimo é Yvonne Buschbaum.

2 – Buck Angel

Começou a carreira fazendo filmes adultos, e hoje em dia luta pelas causas de pessoas como ele, para que tenham uma vida duradoura.

3 –  Lucas Silveira

O nome é brasileiro, mas ele é canadense e foi um dos primeiros homens trans a ganhar fama e integrar uma banda de rock.

4 – Thomas Beatie

Ele se tornou famoso em todo o mundo após aparecer gravido, isso porque ele gerou o bebê após fazer a transição.

5 – Andreas Krieger

Ainda com a indenidade de menina nos anos 90, ele competiu em olimpíadas. Logo depois passou pela transição e hoje em dia é um homem.

6 – Chaz Bono

Ele nasceu menina e é filho da cantora Cher, e passou pela transição e hoje segundo ele, tem a aparência que sempre quis.

7 – Rocco Kayiatos

Ele é rapper e começou a carreira ainda quando era mulher, logo depois se assumiu homem trans e passou pela transição e mudou completamente sua aparência.

8 – Jamie Wilson

Ele é muito famoso por passar pela transição e apoiar outras pessoas que também sonham com a mesma transformação.

9 – Tarso Brant

Ele fez muito sucesso em vários programas de televisão que participou como Panico, Eliana e ainda fez umas participações em novelas da Globo, para mostrar para outras pessoas que são iguais a ele, como é o processo entre outras coisas.

10 – Thammy Miranda

No Brasil é um dos casos mais conhecidos e que tem servido de inspiração para milhares de pessoas trans no país. O thammy começou na carreira dançando ao lado da sua mãe, Gretchen, logo depois se descobriu trans e mudou completamente sua aparência.